Tuesday, March 06, 2007

Ø

Se sentires os olhos baçar ao abri-los
E vedes outra que não seja eu
Fecha-os novamente.

Penses em mim.

Essas lembranças conterão o teu pranto
E te farão procurar os meus toques
E achar algo em alguém que não eu
Meu ventre pulsante
Meu colo ofegante
Meu corpo destemido a te envolver.

Chega de sentimentalismo de esquina
Em qualquer rua há uma, ao menos

Nada de procurar brilho perdido em outros olhos-o dos meus era único
Assim Ele se foi
E hoje é ele
E não voltará nunca
Também fui, e nunca mais serei
estou
sinto
?definitivo em existo

Pra que palavras-mediações simbólicas da linguagem
Pra que sentimentos-instrumentos mediadores da alma
Descaracterizo-me como ser
não mais sinto
Mas ainda assim existo
E insisto em me encontrar
E as palavras não respondem-amontoam-se... aditivamente.

(15/11/04)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home